26.5.13

One Love - 4°


Você me faz resplandecer
Mas eu encubro, não transpareço
Então, vou armar minhas defesas
Porque não quero me apaixonar - Heart Attack




                  (LEIAM AS NOTAS FINAIS)


Ashley: Primeiro que eu nem te conheço direito, e segundo que não estou afim :)

Justin: É sério -me encarando-

Ashley: Ai então fala logo -disse já estressada-

Justin: ......

Justin: Amanhã a gente pode sair ? Só eu e você ? 

Ashley: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, claro que não '-'

Justin: -surpreso- Porque ?

Ashley: Tá doido ? Você é o JUSTIN BIEBER, perseguido por paparazzis 

Justin: Afe, para com isso ! Vai aceitar ou não ?

Ashley: Não 

Justin: Ai por favooooooooor -fez biquinho-

Ashley: Tu é muito chato garoto

Justin: Hein, sim ou não ?

Ashley: Ai, tá tá

Justin: Ebaa, amanhã a tarde pode ser ?

Ashley: Que seja, tchau


Saí correndo o deixando feito bobo. Garoto chato '-'.

Tomei um banho, troquei de roupa e fui dormir.


Dia seguinte ....


Acordei 10:30, e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes e tomei banho. Coloquei essa roupa. (menos a bolsa).

Desci e papai e mamãe estavam na sala arrumando a Sophia para sair com eles.

Falei com eles sobre o meu "encontro" com o Justin e meu pai deixou. Minha mãe também.


[...]


Só estava eu em casa, vendo tv. De repente Um número desconhecido liga.


Ligação *on*


Ashley: Alô !

Xxxxx: Sou eu Justin

Ashley: Quem te deu meu número ?

Justin: A Caitlin

Ashley: Hum, o que você quer ?

Justin: Nada, só liguei para a avidar que te busco ás 16h

Ashley: Ok, tchau

Justin: Beijos, tchau

Ligação *off*


Já era 15h, subi tomei um banho e coloquei essa roupa.


[...]


Fiquei na sala vendo tv enquanto Justin não chegava.


[...]


Deu 16h10 e ele buzinou, desliguei a tv, fechei a casa e saí.


Muito "cavalheiro", abriu a porta para mim e depois entrou no carro.


Justin: Desculpa o atraso ! -ligando o carro-

Ashley: Já to acostumada -falei irônica-

Justin: Hum -sorriu-

Ashley: Onde vamos ?

Justin: Surpresa !

Ashley: Af, conta ai

Justin: Se eu contar vai deixar de ser surpresa, certo ?

Ashley: Que saco você, hein '-'

Justin: Eu sou muito românico, por isso to fazendo surpresa !

Ashley: To vendo ^^

Justin: -silêncio- 

Depois deu um tempo chegamos num lugar romântico e deserto. (Não vou postar foto pq não achei nenhuma legal, sorry).

Ele abriu a porta do carro para mim e eu saí.


Ashley: Que lugar é esse ? 





Justin: Bom, eu gosto de vir aqui, para pensar. É um lugar calmo, ótimo para conversar.

Ashley: Tá né

Justin me puxou para um banquinho que tinha ali perto. Sentamos lá e ele começou a falar:

Justin: Olha, eu sei que te conheço a pouco tempo e você não é minha fã, mas pq me odeia ?

Ashley: Eu não te "odeio", só não curto você 

Justin: Mas a maioria dos adolescentes gostam de mim !

Ashley: Mas eu não sou a maioria.

Justin: O que eu faço para você não me "curtir" ?

Ashley: Você é metido, se acha o rei desse mundo, porém você não é. Acha que todos tem que te idolatrar por você ser um garoto famosinho que tenta ter estilo para conquistar as pessoas. Você briga com paparazzis, é grosso e não liga as vezes para as pessoas entende ? Eu já fui sua fã, mas você pisou na bola quando começou a fazer essas coisas, por isso eu passei a não gostar de você.

Justin: -abaixou a cabeça- Eu mudei -falou baixo-

Ashley: Ei, não fica assim tá ? Eu fui sincera

Justin: Me desculpa ? -olhou bem no fundo dos meus olhos-

Ashley: ...


Continua [...]


5 comentários.

Ooi princesas. Tudo bem ? Então, tem um bom tempo que eu não entro aqui no blog mas o motivo é: meu pc deu problema e ai teve que instalar um novo windows. E isso demorou muito mesmo porque era o meu padrinho que estava consertando, e ele trabalha muito, muito mesmo. Espero que me entendam lindas. Comentem bastante ok ? Amo vocês <3











6 comentários:

  1. Muiito divo o cap. Amei ... Eu te desculpo ok u.u brinks mas posta logo ok bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Mto demais esse cap, mas acho que tem pouca gente comentand pq estão vendo outros blogs, seria bom sempre ter caps quando abrirmos o blog!

    ResponderExcluir
  3. Haha muito perfect mas posta logo o outroo.. *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuee imediatamente princesa, ameei o capitulo..
    Divulga?
    http://fanficsjdrew.blogspot.com.br

    ResponderExcluir