7.6.13

COMUNICADO + SINOPSE ♥



HEY AMORESSSSS ,
Escritora nova haha , meu nome é Nicole tenho 14 anos moro no Rio sou directioner e belieber , amo a Selena , não gosto da Taylor mas escuto as musicas procuro não falar mal dela , não vou à Believe Tour pois ja tinha pedido à minha mãe para ir na Where we are tour , gosto de Ed. Sheeran , Cher Lloyd , enfim chega de falar sobre mim vamos falar como vãoo funcionar as coisas no meu imagine rs. Suas lindas vai ser assim toda vez que eu postar um capitulo eu vou pedir um numero de comentário DEPENDENDO DAS VISUALIZAÇÕES. Vou dar um exemplo pra vocês entenderem melhor
EX: Postei esse comunicado + sinopse  e teve 200 visulizações , ai eu vou postar o 1° capitulo e pedir +60 comentarios. SE TIVER MAIS DA METADE DOS COMENTARIOS QUE EU PEDI eu POSTO o próximo capitulo. Eu pedi +60 e teve ''35 ou 45'' eu posto o proximo e se tiver 60 comentarios melhor ainda. Caso não tenha ''MAIS DA METADE DO QUE EU PEDI DE COMENTARIOS'' eu vou esperar para que chegue ao tanto de comentarios ou até a metade de comentarios que eu pedi. Quando chegar a metade dos comentarios OU aos comentários exatos eu posto o próximo capitulo. Okay?
Não gosto de ficar exigindo muito das minhas leitoras mais poxa , se um capitulo teve 200 ou 300 vizualizações , pelo menos 60 ou 70 pessoas tem que comentar né , porque eu preciso saber o que vocês estão achando , mas enfim a sinopse do imagine está logo abaixo.

''DON'T SAY GOODBYE''

Sinopse:  Bárbara tem 17 anos e é estudante estácursando o 2° ano do ensino médio seu sonho é ser modelo , ela é estilista nas horas vagas mas só desenha pra si mesma , nunca mostrou á ninguem as roupas que desenha. Vive com sua minha mãe e seu irmão de 18 anos que se chama Bernardo, mora no Rio de Janeiro em Copacabana , mandou sua inscrição para ganhar uma bolsa de estudos na ''Preparatory school for models london'' ( Escola preparatória para modelos de Londres) , sua  mãe é dona de uma agência de modelos e também é estilista , ela quer que Bárbara faça o curso na agência dela mais sua filha é meio despreparada por isso primeiro quer fazer o curso em Londres. Mas sua mãe não comprou muito essa ideia de Bárbara ir pra Londres sozinha. Mas o que ela pode encontrar por lá além das paisagens lindas que Londres tem a oferecer? Hm.. Será um amor? Uma pessoa com quem ela vai se apaixonar ? Fazer com que ela fique em Londres e não volte ao brasil? Será que ela seria capaz de deixar de viver o seu sonho por um alguem que derrepente se apaixonou? Séra que se ela abrir mão de algumas coisas por esse amor , vai valer a pena? Ela irá se arrepender? Mágoas? Dores? Amigos? Amores? Bárbara quer viver instensamente , mas será que alguma coisa vai interferir? SAIBA MAIS CONFERINDO O IMAGINE ''DON'T SAY 
 GOODBYE'' 
 +5 contarios pro primeiro capitulo *u*
Perguntas? Comentem ou twitter: _awnharry  

PERSONAGENS:

Bárbara Collins (BABI) , 17 anos e estudante.


 Bernardo Collins (BÊ) , 18 anos irmão de Bárbara.


Alana Stewart (LANA) , 17 anos futura amiga e colega de quarto de Bárbara.



Justin Bieber (JUS) , 19 anos cantor namora com a cantora Selena Gomez.



 Selena Gomez (SEL) , 20 anos , cantora e atual namorada de Justin Bieber.

   
One Direction , boyband britânica e futuros amigos de Barbara
 

9 comentários:

  1. começa logoooooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai ser ótima!!
    Poste logo (:

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Bem-Vinda floor . Euu tambeém amo a Selena<3 e Apooio Jelena ^^ Não me julguem. Too louca proo 1° capp , posta em breeve floor <3 .

    ResponderExcluir
  4. cara você temmm que, postar , o primeiro capitulo .-.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!

    POSTA O PROXIMO PF !!!!!!!!!!!!!!

    MUITO LINDA A SINOPSIE !!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir