19.6.13

Don't say goodbye - Capitulo 3

“Lágrimas não significam que você está perdendo.”
 


Ah como é horrivel acordar com esse despertador bem perto do meu ouvido TODOS OS DIAS , dou graças a Deus q hoje é sexta o ultimo dia de aula. Não vejo a hora de entrar naquele avião e partir pra Londres e voltar sei lá quando.. Enfim , me levantei nen fui chamar o bê por preguiça mesmo, fui ao meu armário peguei essa roupa e fui para o banheiro fiz minhas necessidades matinais , peguei uma bolsa coloquei o caderno os livros enfim coloquei meu material peguei meu iphone e desci , passei pela porta do bê bati ele me respondeu que ja estava descendo , então fui desci as escadas e pude ver q Jen estava acabando de arrumar a mesa enquanto conversava com minha mãe;

- Bom diaaa amores da minha vida, eu as amo muito vocês sabem né? - falei super feliz
- Bom dia filha da minha vida, eu tambem te amo. - minha mamis falou vindo me abraçar
- Bom dia pequena , também te amo muito. - Jen falou
- O bê ja acordou? - minha mãe perguntou
- Claro que já. - bê respondeu descendo as escadas .
- Bom dia filho - minha mãe falou
- Bom dia mãe , bom dia Jen , Bom dia princess . - bê falou dando bom dia a nos todas de uma vez
- Bom dia bê. *respondi* - Bom dia pequeno *Jen falou, simpática*
- Vamos tomar o café logo , porque não posso chegar atrasado hoje. Logo no inico preciso apresentar um trabalho. - bê falou fazendo careta
- Okay , vamos comer logo. - falei

Logo terminamos de comer eu peguei uma bala no pote que estava ensima da mesa , e peguei uma pro bê. Saimos bê foi até a garagem eu fiquei esperando ele enfrente a minha casa , logo ele saiu com o carro parou e eu entrei. Mandei um sms pra Iza perguntando se ela ja estava na escola e ela disse que sim e que estava me esperando no portão. Não demorou muito chegamos na escola bê estacionou , peguei a chave do carro coloquei na minha bolsa.

- Tchau princess. - bê falou dando um beijo na minha testa
- Tchau bê , boa sorte no trabalho - falei
- Obrigado. - ele me respondeu e saiu andando

Logo que olhei pro lado pude ver a Iza , parada no portão com os olhos fixos esperando o bê passar por ela.  Fui até ela

- Hey , tem como você disfarçar ao olhar pra ele pelo menos? - falei e ri
- Ah bom dia pra você também amiga, e não. Não tem como disfarçar cara esses olhos dele , meu deus fico louca. - ela falou
- Af, ainda bem que hoje é o ultimo dia de aula , segunda eu ja estou indo pra Londres. - falei enquanto iamos em direção ao corredor
- Aaaah , cara imagina você encontra com o Louis. Eu vou M-O-R-R-E-R  - ela falou super animada
- Louis é o da One Direction né? Ah falar em One Direction advinha quem me respondeu na DM ontem a noite? - falei animada
- Harry Styles? O mais gato de T-O-D-O-S. - iza falou
- O Próprio. - falei e ri
- Cara sê ta brincando? Sê tem noção disso? o HARRY STYLES te respondeu , isso não é pra qualquer um . AMIGA ERA PRA VOCÊ ESTAR COMO EU ESTOU AGORA , ESSA ERA PRA SER SUA REAÇÃO PRO RESTO DA SUA VIDA. O HARRY te respondeeeeeeeu.  - ela falou suér euforica
- Eu sei amiga , mas se fosse o rei do swag até iria. Não negando q eu fiquei feliz em  o  Harry ter me respondido eu fiquei feliz claro mas não tanto quanto eu ficaria se o Justim me respondesse. - falei entrando e sentando na sala
- Ah mais o Harry é PERFEITO AMIGAAAAAAAAA, ELE TE RESPONDEU. - ela me respondeu ainda euforica
- Okay , okay. Estou reconhecendo o tamanho da minha sorte okay? Agora vamos prestar atençao na aula porque só tem ela hoje até 10:40 - falei

E começou a mais odiada aula de Espanhol , como ela não tinha conteudo nenhum pra dar ela apenas revisou o que estudamos o ano inteeeeeeeiro e passou alguns exercícios. Enfim pud eouvir o bom e velho som do sinal de saída. Fui até a sala do bê , entreguei as chaves pra ele porque hoje ele iria sair 12:20. Entreguei as chaves e peguei uma taxi pra casa. Logo que cheguei dei bom dia pra Jen , e subi pro quarto. Entrei no quarto , peguei essa roupa fui tomar banho , voltei peguei meu notebook entrei no twitter e fiquei twittando algumas coisas :


Muito animada para segunda-feira.
Vou começar a arrumar minhas malas , afinal segunda vai chegar muito rapido.
Vou conhecê-lo? Meu acho q amigo @Harry_Styles?.
Espero ter a sorte de encontrar alguns famosos em Londres, seria bem legal

Sai do twitter , fechei o notebook e fui ao shopping precisava comprar alguns cd's novos e livros ,atualizar minha estante da sala. Estava meio ruim as coisas lá. Peguei meu iphone o cartão da mamis e fui pro shopping. Entrei em uma loja que vendia apenas cd's comprei. Believe, Believe Acoustic , Take Me Home , Up All Night (cd e dvd ) , DEMI , When the Sun Goes Down , Memory Lane: The Best Of McFly ,
Sticks & Stone e só. Peguei , e fui lá pagar. Depois sai e comprei1 livro pra eu ler durante a viagem , paguei e fui embora. Cheguei em casa era 1hr da tarde, Jen ja havia feito o almoço. Subi coloquei os cds encima da cama e desci. Sentei-me na mesa com a Jen e o Bê. Almoçamos fui pro meu quarto , entri no banheiro escovei meus dentes coloquei os cds pra tocar e deitei na cama. Até que peguei no sono..

(...)

Acordei com uma mensagem no celular , era da Iza. Me chamando pra ir na casa dela porque ela ia fazer uma sessão de ''cinema'' lá , e chamou algumas amigas nossa e alguns amigos. Levantei peguei essa roupa , coloquei desci Jen estava no quarto dela ou tinha saido. Fiquei vendo tv tava dando pretty little liars , cliquei no canal e fiquei vendo até umas 18:30 , logo quando olhei a hora percebi que estava 10min atrasada liguei pro will , que estava parado am frente a minha casa em questão de segundos sai entrei no carro e will me levou até a casa da Iza , o agradeci e desci. Logo toquei a campainha e Iza veio me atender..
Ficamos lá na casa da Iza até umas 23:00 , porque era sexta então amanhã é sabado podemos ficar até quantas horas quisermos. Depois inventamos de dar um volta pela cidade , fomos no carro do Gui. Estavamos 6 pessoas dentro do carro , pedimos pra ele abrir o teto solar e assim ele fez. Fomos a praia ficamos sentados olhando o mar , e conversando. Depois fomos embora, gui levou agente em casa, primeiro passou na minha pois é perto da praia e depois levou a iza. Assim que cheguei entrei em casa todos estavam dormindo eu estava sem sono então subi tomei um banho coloquei esse pijama , fui pra cozinha fiz brigadeiro e sentei na sala, liguei a tv tava dando ''A ultima musica'' coloquei , e me deitei no sofa com uma panela de brigadeiro e fiquei comendo vi uns 2 filmes e vi the walking dead. Ia dar 5hrs da manhã subi pro meu quarto me joguei na cama e deitei em questão de segundos eu ja estava dormindo.

(...)
Acordei no dia seguinte já era 1 da tarde , aquela grande luz que entrava basicamente pela minha janela abri os olhos o esfreguei e levantei eu podia escutar a voz da minha mae do bê e da Jen lá em baixo parece que estão fazendo algo bem divertido, me levantei e fui ao banheiro fiz minhas necessidades , tomei banho e coloquei essa roupa soltei meus cabelos e desci.

- Boa tarde familia. - falei com um enorme sorriso no rosto
- Boa tarde filha. - minha mãe falou
- Boa tarde querida. - Jen disse
- Boa tarde futura modelo - bê falou e sorriu
- Então o que estão fazendo? - falei
- Estamos jogando video game , você sabe né que todos nos nessa casa somos obrigados a saber jogar video game por que alguem tem q saber jogar com seu irmão. - Minha mae falei e jen concordou
- Ah , eu sei bem como é. Então tem espaço pra mais um? - falei indo em direção ao sofá
- Claro , pega ali o controle. Vou colocar Just Dance e da pra todo mundo jogar , ou melhor dançar. - bê falou indo em direção a onde estão seus jogos.

Em questão de minutos estavam todos na sala dançando feito loucos , eu gostava disso sabe? Sabado em familia, era super dificil porque sempre minha mãe tinha compromisso e bê ia pra casa dos amigos , então ficava apenas eu e Jen. Minha mãe é maravilhosa não posso dizer que ela é totalmente ausente, pois ela não é ela fica com agente sempre quando pode , e quando dá nos leva pra lugares incríveis e jen sempre ia conosco. Enfim ficamos a tarde toda em familia, não jogando o mesmo jogo mas fazendo outras coisas, já era 19:00 , e minha mãe queria jantar fora então nós ficamos conversando mais um pouco até dar 20:00 foi a hora que todos foram se arrumar. Eu subi pro meu quarto peguei essa roupa fui ao banheiro peguei a toalha e tomei banho arrumei meu cabelo assim , coloque uma roupa super simples e ao mesmo tempo elegante caprichei no cabelo e desci , minha mãe e Jen ja estavam na sala. Elas estavam lindas , Jen tem a mesma idade que minha mãe e por incrivel que pareça elas parecem tem 18 anos. Não demorou muito bê desceu que estava perfeito com essa roupa (IGNOREM A ELS).

- Então , podemos ir? -Minha mae perguntou
- Claro que sim.- falei

Então camamos will que rapidamente estava na porta de nossa casa , saimos era 21:00 e pedimos para que will nos levasse ao restaurante mais chique do Rio. Em seguida will deu partida em questão se minutos ja haviamos chegado, o lugar era chique parecia novo, nunca tinhamos ouvido falar. Entramos fomos muito bem recebidos tinha alguns fotografos lá né, afinal quem não persegue a Dona da melhore agencia de modelos do Rio de Janeiro? O Garçon nos mostrou uma mesa logo em seguida sentamos..

(...)

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA
+7comentarios

Amores me descupem pelo capitulo pequeno é que eu não to tendo tempo de postar porque estou em semana de testes/simulado ou seja , preciso estudar prometo que o proximo será maior q esse.Não liguem para o layout do blog jajá será arrumado. Espero que gostem desse capitulo kissesnic ♥


13 comentários:

  1. continua princesa ta perfeito
    sou a Anne vc podia seguir meu blog
    http://dreamwithjerry.blogspot.com.br/
    ja estou seguindo seu blog

    sua imagine e diva eu vou ler e comentar sempre anja

    ResponderExcluir
  2. oiii sou leitora nova aqui haha
    bom li todos seus posts e amei mt mt mt msm sua ib cara é mt perfeita , continua coloca o justin rapido ai kkk eles tem que se conhecerem de uma vez kk
    eu tenho uma ib poderia indicar ?

    http://www.leticia-pepplow-imagine-belieber.blogspot.com.br

    se quiser ler tbm iria ser mt bem vinda e eu iria adorar

    CONTONUA........... rapidoo kk

    bjustin's

    Leticia

    ResponderExcluir
  3. oiii sou leitora nova aqui haha
    bom li todos seus posts e amei mt mt mt msm sua ib cara é mt perfeita , continua coloca o justin rapido ai kkk eles tem que se conhecerem de uma vez kk
    eu tenho uma ib poderia indicar ?

    http://www.leticia-pepplow-imagine-belieber.blogspot.com.br

    se quiser ler tbm iria ser mt bem vinda e eu iria adorar

    CONTONUA........... rapidoo kk

    bjustin's

    Leticia

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA SUA LINDA *-*
    Lala aqui s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  5. continua continua continua continua continua CONTINUAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Já postou o outro? Se sim me manda o link , se ñ posta rápido , please , ameeei , (leitora nova *.*) / mands ><

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa! pfv sabe que eu te amo né? to amandoooooo Beijustin Swagkisses

    ResponderExcluir
  8. continua mais eu acho que vc deveria continua o outro capitulo tava tao bom e também nao tou conseguindo entender pq vc falou que o austin a via morrido e sua mae estava chorando e agora já esta feliz de novo continua a outra parte do capitulo fica bem melhor

    ResponderExcluir
  9. continua mais eu acho que vc deveria continua o outro capitulo tava tao bom e também nao tou conseguindo entender pq vc falou que o austin a via morrido e sua mae estava chorando e agora já esta feliz de novo continua a outra parte do capitulo fica bem melhor

    ResponderExcluir