18.1.13

A mãe do meu melhor amigo - Você me fez triste.


“Quem tem paciência de esperar, consegue viver os melhores momentos e ter as melhores coisas.”

 Justin Bieber On


Chegamos ao meu esconderijo , abri a posta do carro pra ela e a mesma saiu observando o local.


Já comentei sobre suas curvas perfeitas?  Ela tem umas cochas que senhor amado! Bella tem um rosto tão angelical que parece que quando agente vai pegar ela vai quebrar. É assim que eu a vejo. 


Bella: Aqui é muito lindo -disse sorrindo-
Justin: Com você aqui fica mais. 



Ela sorriu tímida e abaixou a cabeça respirando fundo


Bella: Não deveríamos estar fazendo isso 
Justin: Bella, eu sinto algo por você. Eu não sei mas, quando estou com você tudo fica mais bonito sei lá. Nunca senti isso antes por ninguém. Desde que você voltou daquela loja não consigo ficar com nenhuma garota. E quando eu estou perto de você, sinto uma coisa na barriga - ela riu da minha careta - Sinto uma coisa muito estranha.



Bella não disse mais nada, apenas de beijou e logo foi empurrando sua língua dentro da minha boca. Que mulher é essa? A agarrei pela cintura apertando forte fazendo a mesma gemer meu novo, e isso fez um certo volume em minha cueca. Paramos o beijo e entramos na casa, e assim que paramos na frente do quarto. Tomei coragem e a puxei para um beijo quente e com desejo. Rodei a massa-neta da porta com uma mão pois a outra fazia pequenos carinhos nas costas da Bella. A puxei pra dentro do quarto, e a prendi na parede ela deu um sorrisinho e eu surrei meus lábios nos dela. Ela fez um biquinho esperando meu beijo mas eu fiquei esperando sua reação se eu fizesse nada. Ela abriu os olhos e ao me ver rindo fez uma cara de mal, puxei sua cabeça e a beijei profundamente quente. 


Bella: Juss ...  - gemeu meu nome
Justin: Hum? - Disse enquanto mordia seu pescoço 
Bella: Vamos mesmo fazer isso?
Justin: Se chegamos até aqui, não podemos parar agora. - Sussurrei em seu ouvido 


Abaixei a manga da sua blusa. Dando beijos em seu ombro. Ela suspirava pesado, ri pelo nariz e a puxei pra cama, eu cai e ela caiu por cima de mim. Continuamos a nos beijar e eu ' apalpei ' sua bunda grande. Ela levantou meus braços tirando com pressa minha camisa de gola V roxa. Ela passou suas unhas grandes sob minha barriga e lambeu meu pescoço. Essa mulher é fogo. 


Tirei sua camisa e comecei a apalpar seus seios, ela gemeu em quase um grito quase eu passei a língua por cima do seu bico. Ela puxou meus cabelos, logico que a esse momento minha calça iria explodir pelo enorme volume  no meio delas, sem querer / ou querendo ela passou a mão por cima do meu membro ainda coberto me fazendo gemer alto. Ela fez um " opis " sorrindo como criança não aguentei e cai de boca nos seus seios outra vez. Ela me empurrou e ficou por cima de mim, tirando minha calça e me deixando só de cueca branca, volumosa. ela sentou bem no ponto. Encima do Jerry. abaixou seu corpo automaticamente rebolando encima do Jerry me fazendo ir a loucura. 

Bella: Juss - sussurrou - Preencha-me !

Tirei sua calcinha e enfia eu pênia dentro dela já começando com entocadas fortes e profundas. Bella era apertada, do jeito que um homem gosta. Ela gemia com a cabeça enterrada em meu pescoço. E eu segurava firmemente sua bunda, apertando dando mais intensidade as penetrações. O quarto estava uma bagunça mas só existiam meus gemidos e os de Bella no quarto.

Trocamos de posição ela ficou na posição de cachorrinho e eu comecei a penetrar analmente ela era apertada demais, o prazer era explosivo muito tesão.

Muito tempo depois chegamos ao orgasmo e capa um caiu de um lado. Só daí de dei conta!

Acabei de transar com a mãe do meu melhor amigo 

Bella: Tá tudo bem Justin?  

Disse Bella, acho que ela percebeu minha palidez. Cara eu tava muito nervoso !

Justin: Tá, sim ... Vamos? 
Bella: Já? 
Justin: É, amanhã eu tenho aula e você é a professora
Bella: -suspirou- Tudo bem !

Eu me levantei e fui me vestindo, Bella pegou suas roupas e foi pro banheiro. 

Me sinto mal por ter transado com ela, mas foi simplesmente perfeito. Mas se Chris sonhar que isso aconteceu ... Tô morto!

 Me vesti e fui para dentro do carro, esperando Bella sair. Logo ela veio com cara de sono, entrou no carro meio emburrada.
[ ... ]  

Assim que parei o carro, me virei pra Bella. Eram exatamente 4:45 da manhã. Sai do carro e fui abri a porta pra ela. 

Justin: Então, tá entregue 
Bella: é - disse meio cabisbaixa 

Respirei fundo e comecei a falar

Justin: Olha Bella, eu acho que agente tem que parar isso. Aconteceu uma vez mas tem que ser a unica. Me desculpe por ter feito isso com você, tipo você é a mãe do meu melhor amigo e isso foi um erro completo. Espero que você me entenda -abaixei a cabeça-
Bella: Tchau - disse saiu correndo - 

Bella On

Eu tô cansada disso! Todos me usam como se eu fosse uma papel, mas o pior é que eu sempre custo a gostar disso. 

Me perdi totalmente em meus pensamentos e dormir, dormir com minhas lagrimas molhando meu rosto!

Justin Bieber On

Me sinto um inútil, ela deve estar pensando que eu a usei, mas não eu a amo. Eu sinto isso de verdade. Mano, a Bella é o tipo de mulher que eu sempre procurei, sei lá. 

Ela poderia passar noites e noites te observando, comparando e amando. Ela poderia ter passados dias e dias com pensamentos presos, soltos e loucos. Ela poderia ter aturado suas loucuras, aventuras e feituras. Ela poderia ter amado, chorado e esperneado. Ela poderia ter feito tudo sobre você e ao mesmo tempo ela preferiu fazer nada! Ela preferiu se amar, andar, sonhar…Ela preferiu viver, crescer, amadurecer enquanto te via sofrer, beber e morrer. ...o amor tem sido 'bom' para pensar em alguém pois coloca em jogo as fichas mais valiosas de nossas vidas. É o próprio sujeito que se pensa e age de acordo com seu coração, sobre a ameaça constante da morte e do abandono, a possibilidade de romper com quem você ama é dura e cruel é pior que não ser correspondido, por um momento que seja, como romper a barreira invisível que o separa do outro e das forças, estranhamente similares que parecem atuar na aparente desordem do universo que faz pessoas se apaixonarem por pessoas erradas... O mito do amor como um movimento da ordem da raça humana, que transcende a vida social para criar um espaço próprio e íntimo ao sujeito, este mito está formulado claramente no imaginário do homem, embora não encontre sua cara-metade, e esteja sempre a garimpar por algo que não encontrará tão facilmente  Talvez a vida toda seja assim, todos procuram a verdade no amor e nunca encontram a não ser alguns sortudos... Como eu disse antes, tentar defini-lo, pode fazer deixar de vive-lo puramente...
 

Bella On

Tive um sonho estranho esta noite, não sei direito. Não consigo lembrar de tudo. Mas só sei que ele não sai da minha cabeça. 


Eu ainda consigo sentir o vento daquela noite na varanda , o vento frio e fraco, eu tava lá , só esperando por algo que pudesse me iluminar , eu estava tão perdida que achava que olhando o brilho das estrelas elas poderiam me mostrar a luz , me mostrar pra qual caminho e eu só fiz um pedido , pra que tudo ficasse bem e do nada você me apareceu , lembro como se fosse ontem , você me perguntou oque eu tava fazendo ali e eu pude sentir as minhas pernas bambearem, pude sentir o frio na barriga e por um instante perder toda noção do que estava fazendo ali , eu não sabia oque responder , só queria que você continuasse ali e que prometesse nunca mais sair do meu lado e aquela é a noite onde tudo começou , só apenas um beijo pode dizer tudo que eu queria , tudo que eu sentia a tanto tempo , tudo que eu sentia por você e agora você é o homem que eu quero dar um beijo de boa noite na hora de dormir , você é o homem que eu quero apresentar aos meus pais , é o seu sorriso que eu quero ver, é o seu cheiro que eu quero sentir , é o seu calor que eu quero  , é o seu jeito que me fascina , são suas atitudes que me faz ficar orgulhosa , é você que me faz feliz , é você que eu amo . Te prometo que vou continuar firme e forte quando você não aguentar mais , Prometo lutar contra tudo e todos por você , prometo que vou te fazer sorrir quando você estiver triste , prometo que se você quiser eu paro de sorrir depois que agente se beija , prometo que você vai ser o único cara em quem vou pensar antes de me deitar, prometo que vou fazer de tudo pra te provar a cada dia o quanto você é especial pra mim e agradecer por ter você comigo. Agora não da pra ignorar mais o motivo de minha insônia , é você , é você o alguém que eu quero do meu lado .



Continuo com 15 comentários. 

AMO VOCÊS ♥   

21 comentários:

  1. porque vc repete um enorme pedaço do capítulo anterior ? quase não lemos nada novo, ://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não to com tempo pra escrever capítulos grande ammr. Vou fazer maiores agora. Prometo. :)

      Excluir
  2. Perfeiito Como Sempre *--*
    Continuaaa '-'

    ResponderExcluir
  3. continua agora bb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. cooontinua gatinha, voltei a comentar *-*
    By: Jéssica
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. JÁ TEM MAIS DE 15 COMENTÁRIOS ENTÃO CONTINUA...
    POR FAVOR NÃO FAZ SÓ MIAS UM CAPITULO, FAZ DOIS TALVEZ... ESTOU AMANDO (:

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir