10.1.13

A mãe do meu melhor amigo - Preciso pensar

E às vezes escondido a gente chora. E chora mesmo sem saber porque.



Bella On 

" Sai na frente da sua casa, em cinco minutos eu estou ai "

Sorri e fui me arrumar, quê? Posso sair com um homem mais novo não? Me arrumei, e desci no maior silêncio. 

Assim que cheguei na frente de casa, Vi Justin apoiado no seu carro.

                                   

Sorri e caminhei até ele, eu ia dá um abraço nele mas ele me virou e me rodou no ar. 


                                          

Bella: Justin -ri- seu maluco
Justin: -riu e me selou- Vem

Justin abriu a porta do carro pra mim e ele deu a volta entrando. 

Justin Bieber On


Chegamos ao meu esconderijo , abri a posta do carro pra ela e a mesma saiu observando o local.


Já comentei sobre suas curvas perfeitas?  Ela tem umas cochas que senhor amado! Bella tem um rosto tão angelical que parece que quando agente vai pegar ela vai quebrar. É assim que eu a vejo. 


Bella: Aqui é muito lindo -disse sorrindo-
Justin: Com você aqui fica mais. 



Ela sorriu tímida e abaixou a cabeça respirando fundo


Bella: Não deveríamos estar fazendo isso 
Justin: Bella, eu sinto algo por você. Eu não sei mas, quando estou com você tudo fica mais bonito sei lá. Nunca senti isso antes por ninguém. Desde que você voltou daquela loja não consigo ficar com nenhuma garota. E quando eu estou perto de você, sinto uma coisa na barriga - ela riu da minha careta - Sinto uma coisa muito estranha.



Bella não disse mais nada, apenas de beijou e logo foi empurrando sua língua dentro da minha boca. Que mulher é essa? A agarrei pela cintura apertando forte fazendo a mesma gemer meu novo, e isso fez um certo volume em minha cueca. Paramos o beijo e entramos na casa, e assim que paramos na frente do quarto. Tomei coragem e a puxei para um beijo quente e com desejo. Rodei a massa-neta da porta com uma mão pois a outra fazia pequenos carinhos nas costas da Bella. A puxei pra dentro do quarto, e a prendi na parede ela deu um sorrisinho e eu surrei meus lábios nos dela. Ela fez um biquinho esperando meu beijo mas eu fiquei esperando sua reação se eu fizesse nada. Ela abriu os olhos e ao me ver rindo fez uma cara de mal, puxei sua cabeça e a beijei profundamente quente. 


Bella: Juss ...  - gemeu meu nome
Justin: Hum? - Disse enquanto mordia seu pescoço 
Bella: Vamos mesmo fazer isso?
Justin: Se chegamos até aqui, não podemos parar agora. - Sussurrei em seu ouvido 



Abaixei a manga da sua blusa. Dando beijos em seu ombro. Ela suspirava pesado, ri pelo nariz e a puxei pra cama, eu cai e ela caiu por cima de mim. Continuamos a nos beijar e eu ' apalpei ' sua bunda grande. Ela levantou meus braços tirando com pressa minha camisa de gola V roxa. Ela passou suas unhas grandes sob minha barriga e lambeu meu pescoço. Essa mulher é fogo. 


Tirei sua camisa e comecei a apalpar seus seios, ela gemeu em quase um grito quase eu passei a língua por cima do seu bico. Ela puxou meus cabelos, logico que a esse momento minha calça iria explodir pelo enorme volume  no meio delas, sem querer / ou querendo ela passou a mão por cima do meu membro ainda coberto me fazendo gemer alto. Ela fez um " opis " sorrindo como criança não aguentei e cai de boca nos seus seios outra vez. Ela me empurrou e ficou por cima de mim, tirando minha calça e me deixando só de cueca branca, volumosa. ela sentou bem no ponto. Encima do Jerry. abaixou seu corpo automaticamente rebolando encima do Jerry me fazendo ir a loucura. 

Bella: Juss - sussurrou - Preencha-me !

Tirei sua calcinha e enfia eu pênia dentro dela já começando com entocadas fortes e profundas. Bella era apertada, do jeito que um homem gosta. Ela gemia com a cabeça enterrada em meu pescoço. E eu segurava firmemente sua bunda, apertando dando mais intensidade as penetrações. O quarto estava uma bagunça mas só existiam meus gemidos e os de Bella no quarto.

Trocamos de posição ela ficou na posição de cachorrinho e eu comecei a penetrar analmente ela era apertada demais, o prazer era explosivo muito tesão.

Muito tempo depois chegamos ao orgasmo e capa um caiu de um lado. Só daí de dei conta!

Acabei de transar com a mãe do meu melhor amigo 

Bella: Tá tudo bem Justin?  

Disse Bella, acho que ela percebeu minha palidez. Cara eu tava muito nervoso !

Justin: Tá, sim ... Vamos? 
Bella: Já? 
Justin: É, amanhã eu tenho aula e você é a professora
Bella: -suspirou- Tudo bem !

Eu me levantei e fui me vestindo, Bella pegou suas roupas e foi pro banheiro. 

Me sinto mal por ter transado com ela, mas foi simplesmente perfeito. Mas se Chris sonhar que isso aconteceu ... Tô morto!

 Me vesti e fui para dentro do carro, esperando Bella sair. Logo ela veio com cara de sono, entrou no carro meio emburrada. 

[ ... ]  

Assim que parei o carro, me virei pra Bella. Eram exatamente 4:45 da manhã. Sai do carro e fui abri a porta pra ela. 

Justin: Então, tá entregue 
Bella: é - disse meio cabisbaixa 

Respirei fundo e comecei a falar

Justin: Olha Bella, eu acho que agente tem que parar isso. Aconteceu uma vez mas tem que ser a unica. Me desculpe por ter feito isso com você, tipo você é a mãe do meu melhor amigo e isso foi um erro completo. Espero que você me entenda -abaixei a cabeça-
Bella: Tchau - disse saiu correndo - 


Continua [...] 



Me desculpem pelo tamanho, se tiver 10 comentários até amanhã eu posto maior. PROMETO
COMENTEM !











13 comentários: