6.1.13

A mãe do meu melhor amigo - Podemos continuar isso depois

À primeira vista, eu senti essa energia solar, 
eu vi a vida dentro de seus olhos
Diamonds



Bella On




Justin: Oi Bella - disse todo bobo. Cara Justin é muito fofo
Bella: Ai meu Deus, Justin -disse percebendo meu pijama transparente

Mas antes que eu pudesse sair Justin me puxou pelo braço, fazendo nossos corpos se chocarem. Olhos cor de mel, boca carnuda e totalmente vermelhinha, rosto angelical. 

Calça caída deixando amostra a metade de sua cueca box, branca. 


Ele é tão lindo. Mas não posso pensar nisso porque Justin é muito mais novo que eu e também é o melhor amigo do meu filho, sempre frequenta minha casa, e agora eu como sua professora. 

Peguei uma almofada enorme e coloquei na frente do meu corpo de 'tampando' . Ele riu e abaixou a cabeça envergonhado, corei e dei um sorrisinho tímido. 

Ele veio até mim depositando um beijo nos meus lábios, eu até negaria. Mas eu queria muito aquilo, então. 

Ele tinha um beijo muito bom, quente e doce ao mesmo tempo, ele tinha " a pegada " sabe? Tô parecendo aquelas adolescentes bobas, dando o primeiro beijo de língua.

Por falar em língua Justin apertou minha cintura contra ele me fazendo gemer abrindo a boca, ele aproveitou para "enfiar" sua língua dentro de mim. Cara, posso dizer? Melhor beijo de toda minha vida. Ele foi me empurrando no sofá, até se debruçar encima de mim. 


Bella: Awn - gemi ao sentir sua mordida no meu pescoço.


Sexo? Era isso que iriamos fazer? Bom, eu realmente queria, sabe. 16 anos sem sexo é tenso. 


As mãos de Justin faziam um passeio pelo meu corpo, seus lábios agora voltaram para os meus. Fazendo mas intensidade, fazendo um fogo crescer dentro de mim.


Ele era o tipo de pessoa/homem que não tinha pressa nos toques, chegava a ser agoniante o jeito que seu corpo se chocava com o dele. 


Bella: Justin


Sussurrei em seu ouvido, e ele fez um " hum " me olhando. 


Bella: Vamos subir

Em um segundo Eu já estava no colo de Justin subindo as escadas, tipo naquela posição desconfortável aonde nossas partes intimas se chocavam sabe? Pois é essa ai mesmo. 

Ele entrou no meu quarto já de primeira, oque? Justin nunca havia entrado aqui. Bom vamos ao que interessa no momento.

Justin levantou minha blusa e eu estava levantando a sua, até.

Chris: MÃAE. 

Gritou Christian no andar debaixo eu rapidamente empurrei Justin, respirando fundo com a respiração afobada. 

Bella: Í agora? 
Justin: Vou descer, vou fingir que tava no banheiro, tudo bem?
Bella: Tá, ok

Ele me selou e saiu vestido sua blusa. 

Respirei fundo sorrindo, ajeitei minha roupa e desci vendo Justin conversar com Christian. 

Justin: Aí sua mão dude.
Chris: Porque demorou?
Bella: Eu .... Tava tomando banho, Chris!
Chris: Hum, bora sumir Justin

Justin assentiu e ao passar por mim piscou, sussurrando um ' mais tarde '. 


Sorri. 

[ ... ] 

Já eram 1:25 dá manhã, Chris estava dormindo pois acordou cedo. Justin foi embora, e eu? Estou aqui. Vendo umas coisas no computador, faz tempo que eu não usava meu facebook. 

* Justin Bieber enviou uma mensagem *

Justin: preciso parar.
Ãn?
Bella: Parar com o que?
Justin: de sonhar com Você
Ai meu Deus, ele sonha comigo? 
Bella: Mas por que?
Justin: Porque não quero só sonhar, quero sentir, poder tocar, te abraçar, beijar.
Bella: Wow
Justin: Quero você, entende? Perto de mim.
Bella: Desse jeito você me deixa com vergonha, Justin
Justin: Apenas vergonha não basta, quero te deixar  totalmente apaixonada por mim

Que menino perfeito é esse? Meu Deus !

Ele apenas me mandou a ultima mensagem e saiu, ela dizia. 

" Sai na frente da sua casa, em cinco minutos eu estou ai "

Sorri e fui me arrumar, quê? Posso sair com um homem mais novo não? Me arrumei, e desci no maior silêncio. 

Assim que cheguei na frente de casa, Vi Justin apoiado no seu carro.


Sorri e caminhei até ele, eu ia dá um abraço nele mas ele me virou e me rodou no ar. 



Bella: Justin -ri- seu maluco
Justin: -riu e me selou- Vem

Justin abriu a porta do carro pra mim e ele deu a volta entrando. 

Justin Bieber On

Chegamos ao meu esconderijo , abri a posta do carro pra ela e a mesma saiu observando o local.

Já comentei sobre suas curvas perfeitas?  Ela tem umas cochas que senhor amado! Bella tem um rosto tão angelical que parece que quando agente vai pegar ela vai quebrar. É assim que eu a vejo. 


Bella: Aqui é muito lindo -disse sorrindo-

Justin: Com você aqui fica mais. 

Ela sorriu tímida e abaixou a cabeça respirando fundo


Bella: Não deveríamos estar fazendo isso 

Justin: Bella, eu sinto algo por você. Eu não sei mas, quando estou com você tudo fica mais bonito sei lá. Nunca senti isso antes por ninguém. Desde que você voltou daquela loja não consigo ficar com nenhuma garota. E quando eu estou perto de você, sinto uma coisa na barriga - ela riu da minha careta - Sinto uma coisa muito estranha.

Bella não disse mais nada, apenas de beijou e logo foi empurrando sua língua dentro da minha boca. Que mulher é essa? A agarrei pela cintura apertando forte fazendo a mesma gemer meu novo, e isso fez um certo volume em minha cueca. Paramos o beijo e entramos na casa, e assim que paramos na frente do quarto. Tomei coragem e a puxei para um beijo quente e com desejo. Rodei a massa-neta da porta com uma mão pois a outra fazia pequenos carinhos nas costas da Bella. A puxei pra dentro do quarto, e a prendi na parede ela deu um sorrisinho e eu surrei meus lábios nos dela. Ela fez um biquinho esperando meu beijo mas eu fiquei esperando sua reação se eu fizesse nada. Ela abriu os olhos e ao me ver rindo fez uma cara de mal, puxei sua cabeça e a beijei profundamente quente. 


Bella: Juss ...  - gemeu meu nome

Justin: Hum? - Disse enquanto mordia seu pescoço 
Bella: Vamos mesmo fazer isso?
Justin: Se chegamos até aqui, não podemos parar agora. - Sussurrei em seu ouvido 

Abaixei a manga da sua blusa. Dando beijos em seu ombro. Ela suspirava pesado, ri pelo nariz e a puxei pra cama, eu cai e ela caiu por cima de mim. Continuamos a nos beijar e eu ' apalpei ' sua bunda grande. Ela levantou meus braços tirando com pressa minha camisa de gola V roxa. Ela passou suas unhas grandes sob minha barriga e lambeu meu pescoço. Essa mulher é fogo. 


Tirei sua camisa e comecei a apalpar seus seios, ela gemeu em quase um grito quase eu passei a língua por cima do seu bico. Ela puxou meus cabelos, logico que a esse momento minha calça iria explodir pelo enorme volume  no meio delas, sem querer / ou querendo ela passou a mão por cima do meu membro ainda coberto me fazendo gemer alto. Ela fez um " opis " sorrindo como criança não aguentei e cai de boca nos seus seios outra vez. Ela me empurrou e ficou por cima de mim, tirando minha calça e me deixando só de cueca branca, volumosa. ela sentou bem no ponto. Encima do Jerry. abaixou seu corpo automaticamente rebolando encima do Jerry me fazendo ir a loucura. 

Bella: Juss - sussurrou - Preencha-me !

Tirei sua calcinha e enfia eu pênia dentro dela já começando com entocadas fortes e profundas. Bella era apertada, do jeito que um homem gosta. Ela gemia com a cabeça enterrada em meu pescoço. E eu segurava firmemente sua bunda, apertando dando mais intensidade as penetrações. O quarto estava uma bagunça mas só existiam meus gemidos e os de Bella no quarto.

Trocamos de posição ela ficou na posição de cachorrinho e eu comecei a penetrar analmente ela era apertada demais, o prazer era explosivo muito tesão.

Muito tempo depois chegamos ao orgasmo e capa um caiu de um lado. Só daí de dei conta!

Acabei de transar com a mãe do meu melhor amigo 


Continua com 15 comentários !

Twitter > @BelieberBaiana . 


MENINAS QUEM AE É FÃ DE RESTART? HOJE EU FUI NO SHOW DELES E OMG! O PE LANZA TIROU A BLUSA E JESUS ME ABANA QUE HOMEM MEU DEUS. ( RESPEITO AE VIU )
COMENTEM TAMBÉM LOVES ♥

21 comentários:

  1. OMG' que isso haha' Jus e Bella safadoooos !!
    Ameiiiii , posta logooooo :D

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus.kkkkkkkkkkkkk continuuuuuuuuuua !perfeita

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova , nao tao nova faz tempo que leio este blog mas fiquei sem tempo kk.

    OMG O.O KKK CONTINUAAAA LOGOOOOOOO .

    ResponderExcluir
  4. OMG coitados entram em uma furada mais o que nós não fazemos pelo amor kkkkkkk continua tá muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Contiinua!!Tá ótiimoooooo!tô amaaandooo!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa poor favor!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou leitora nova, gostei muito do Blog, todos as Fics são lindas, essa está mais que perfeita.

    Eu sou Restateira, mas nunca tive oportunidade de ir a um show D: Pois morava em Manaus, ai eu até cheguei a comprar o ingreço e talz, mais teve aquele rolo todo, e cheguei a pouco tempo no Rio.
    PeLanza sem camisa ~le sonho~. Você mora onde?

    Ass: Gab_Neves

    -Gabrielly Neves ;*

    ResponderExcluir
  8. haha, continua duuda, é peeeeeeeeerfeito, bella safadiinha já.

    ResponderExcluir
  9. Continua Duda por favorzinho

    ResponderExcluir
  10. OMG !!! continua :) @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  11. OMG, leitora nova aki amei... Gente e tu foi no show da Restart, e viu o Pedro sem camisa, o menina sortuda
    @day_do_lanza

    ResponderExcluir
  12. OH MY BIEBER! que hot minha gente *-------*
    leitora nova no blog flor :)

    ResponderExcluir
  13. ameiiii, *__*, continuaa, tbm leitora novaa

    ResponderExcluir
  14. ual,muito bom.Quantos anos os personaens tem?

    ResponderExcluir