28.12.12

A mãe do meu melhor amigo - Não posso

Para sempre e mais uma semana ao seu lado para mim está ótimo.







Justin Bieber | Casa de Christian | Assistindo filmes | Pensamentos ativos

Chris: Cara minha mãe e a Caitlin estão demorando de mais
Justin: Hum 

Eu estava prestando atenção no filme. Na verdade a mãe do Chris é feio sei lá, não vejo nada de bonito nela, não arruma os cabelos, só usa um blusão e uma calça, e fica andando parecendo uma louca pela casa. As vezes ela me dá medo. Vai saber né?!

O filme acabou e nós descemos, deparando com Caitlin e outra mulher. PERFEITA. Essa palavra descreve a amiga de Caitlin.

Caitlin: Meninos essa é a mamãe. - disse sorrindo-

Arregalei os olhos, mentira essa não podia ser a Bella, que agora tá Bella. Tô confuso, socorro

Chris: MÃE, você está uma gata

Ela sorriu tímida e o abraçou sussurrando algumas palavras que eu chutaria um ' obrigada bebe '

Cait: Eae, Jus. Oque achou da nova Bella Beadles ?

Eu abri a boca mas cara tá difícil falar, ela tá parecendo uma bonequinha. 

Ela abaixou o rosto entortando os lábios, já disse da grossura das suas coxas?! Pois é, são enormes e durinhas. 

Sexy

Cait: Eae Justin?

Respirei fundo e disse

Justin: Está gostosa
Chris/Cait: OQUE?

Eu corei, cara meus pensamentos tomando conta das minhas falas?!

Justin: Q-quer dizer, está linda - sorri tímido
Bella: Obrigada Justin. -sorriu- 

[ ... ] 

Estava em casa, na internet, sua imagem veio a minha mente. Eu não posso estar afim dela, eu sou o melhor amigo do filho dela. O Chris iria me matar!

Desliguei o computador e fui me deitar, peguei meu iphone e coloquei numa música qualquer

Flightless Bird, American Mouth, essa letra me fez pra pra pensar, muito eu. 

[ ... ] 

Bella | 22/12/2012 | Pensamentos ativos.

Acordem um pouco mais tarde hoje, deve ser esses cremes relaxantes que Caitlin passou em minha pele, me levantei e fiz minha higiene me vesti ASSIM, e desci. Não havia ninguém em casa, ai que me toquei que Caitlin disse que ela e Chris iriam passar o final de semana no acampamento da escola.

Eu estava assistindo minha novela, quando bateram na porta. 

Bella: Ãn, oi Justin -sorri-
Justin: Hãm, o Chris tá ae? - Disse gaguejando 
Bella: Ele foi pro acampamento da escola, achei que você ia
Justin: Dormir demais, e acabei perdendo o sono -disse rindo de leve- 
Bom eu vou indo, tenho que comprar uma coisas pra minha mãe.

Bella: Espere que eu vou com você, também estava indo ao supermercado 

Ele só assentiu, peguei minha bolça e fomos para um supermercado. As pessoas me olhavam deve ser pelo visual novo, não sei!


[ ... ]


Justin era muito legal, nós divertimos muito. Ele tem uns olhos cor de mel que realmente me deixaram encantada.


Eu estava em casa, esperando as crianças. Mas Caitlin me disse que eles só voltariam amanhã a tarde pois eles iriam fazer um luau !

Estava me arrumando pra deitar quando recebi uma mensagem no celular

" Oi, quer ir tomar um sorvete comigo? Tô sem nada pra fazer  =/"

          justin  "


Eu só respondi um ' sim ' e ele disse que iria vim me buscar. 

Me vesti ASSIM, e esperei Justin. Logo ele chegou e nós partimos para a sorveteria.


Estávamos sentados na praça, Justin era muito legal, ele fala algumas coisas fofas. Tipo românticas, se é que vocês me entendem.

Ele era bastante legal, sei lá. Fofo!

Fomos embora e na porta de casa, por nosso 'azar' acabamos dando um selinho, sinistro.

CARACA! Que vergonha cara.

Ficamos nos encarando e aos poucos ele foi se aproximando.

Bella: Justin para

Disse e corri pra dentro de casa, o deixando sozinho.


Meus filhos não podem nem sonhar que isso aconteceu, Christian é muito ciumento e Caitlin mesmo namorando eu sei que ela tem uma ‘ quedinha ‘ por Justin.

Seria tudo tão fácil se William estivesse aqui. Mas as vezes eu acho ao contrario!
Dormir com meus pensamentos. [...]

No outro dia acordei com o barulho da por sendo aberta. Eram meus filhos.

Chris: Mãe, chegamos.
Cait: Bom dia mãe
Bella: Bom dia amores

Preparei um café bem reforçado pra nós, e assim sentamos-nos à mesa, e começamos a comer !

Meu celular tocou avisando um SMS.

“Bella, espero que não tenha ficado com raiva pelo que aconteceu ontem”. Mas eu to ficando louco

▬ Justin”

Louco? Como assim? Cara, eu não entendo esses garotos.

Chris: Quem é mãe?
Bella: Ham, é do trabalho filho
Cait: Trabalho?
Bella: Não contei pra vocês, mas eu vou ser coordenadora da escola de vocês. Então se arrumem logo e vamos. 

Eles assentiram e foram se arrumar. 

Me troquei e somos para escola. 


[ ... ] 

Assim que olhei as salas que iria dar aula, vi que seria professora de Chris e Justin

Droga! Eu tenho que esquecer esse garoto. 

Estava saindo da sala, quando esbarrei em uma pessoa que fez meus materiais cairem. 


Oh My God. 




Continua [ ... ]  


Eaí, estão gostando?  haha, comentem viu? Amo vocês ♥ 

Curtam essa pagina no facebook > Justin Bieber Always <

Lá encima tem o 'divulgue o blog' vamos deixar as escritoras felizes ? :D

LEIA, : http://ib-swag-on-you.blogspot.com.br/
http://imagine-beliebersuperhot.blogspot.com.br/2012/12/perfect-capitulo-9.html

GO, GO !




Postado por Duda. 

16 comentários:

  1. Melhor impossível ! Tadinho do jus ;// tem que continuar ! To morrendo de curiosidade (((:

    ResponderExcluir
  2. Contiinua koloka algo sobre o cliip beauty and beat!!

    ResponderExcluir
  3. Coontinuaa pfvv amei muitooo ><' continuaaa vaaai

    ResponderExcluir
  4. eu ameiii continua pf beijos leitora nova =D

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAA TO MUITO ANSIOSA PRA SABER O RESTO POR FAVOR NÃO PARA CONTINUA ESTA SENDO MARAVILHOSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA ESTA A MUITO TEMPO ASSIM NÃO NOS DECEPCIONEM POR FAVOR CONTINUAAAAAA...

    ResponderExcluir