13.6.13

Summer Love- Sinopse+apresentação de personagens



Nome: Demetria "Demi" Devonne Lovato.

Fãs:Lovatic.
Idade:20 anos.

Status:Solteira.



Meu nome é Demetria, muitos ( a maioria) me chamam de Demi,sou uma cantora pop Canadense,sou famosa em todo o mundo, todos conhecem minha música e meu estilo,mais eu trocaria tudo isso para ter minha antiga vida de  Stratford,sinto falta dos meu amigos,da minha querida amiga Pattie,sinto falta das ruas Canadenses, tem um tempo que eu não vou para  Stratford,uns sete anos mais ou menos.Minha vida não era como é hoje, eu não vivia em um mundo onde as pessoas trapaceiam as outras para vencer, eu vivia em um mundo onde meus amigos eram o suficiente na minha vida,eu não precisava ter milhões de fãs ou vários prêmios.
E meus amigos, os quais eu não tenho mais, eu sinto saudades deles,saudades de correr livre por aí, de jogar,brincar de ser eu mesma,hoje eu não posso ao menos voltar para Stratford porque estou em turnê...eu sinto muitas saudades dos meu amigos.Quando eu saí de Stratford, eu queria ficar,mais eu não podia, depois que meus pais morreram em um acidente de carro quando estavam voltando para casa,eu tive que ir morar com a minha tia que era produtora musical Dianna Bonheur Hart De La Garzaque,que morreu em 2007,me deixando alone nesse mundo,foi uma ida difícil,e o pior sem volta,ela me prometeu que voltaríamos no verão,mais era mentira,depois que ela descobriu que eu cantava, ela me obrigava a cantar em shows pequenos e programas de televisão, mais depois, com o passar do tempo, eu fui me acostumando,não que eu gosto,mais essa é minha vida agora.Eu tenho saudades,muitas saudades do meu amigo Justin, ele era meu melhor amigo,era só eu e ele em tudo,quer dizer, eu ele,o Christian e a Caitlin,nós éramos melhores amigos, em especial eu e o Justin, eu os conheci na escola, eu já conhecia o Chris e a Cait,mais o Justin não,ele era só o menino esquisito da sala,um dia,quando eu tinha 8 anos,eu estava passando pelo corredor e vi uns meninos batendo nele e eu me intrometi e mandei eles pararem,eles pararam porque eram meus colegas, e daí em diante Justin e eu viramos amigos inseparáveis,e em alguns anos essa amizade se transformou em um amor, o qual nunca foi descoberto por ele nem por ninguém.Nós morávamos na mesma quadra,a última coisa que eu ouvi dele foi: -Cuide-se Deê, eu te amo...até o verão !- e o carro dobrou a esquina e eu nunca mais o vi,quer dizer,pessoalmente,eu vejo que ele está fazendo o maior sucesso,mais todos os eventos que eu chamada e que eu sei que ele vai, eu cancelo minha participação,acho que ele tem raiva de mim  ou algo assim, eu prometi a ele que voltaria e nunca mais voltei.




.                                                        
                                                   





Nome: Justin Drew Bieber
Idade: 19 anos.

Status: Namorando.
Fãs: Belieber.


Meu nome é Justin,nasci em Stratford, sou um cantor canadense famoso, depois que o Scooter me descobriu no youtube, eu ''explodi'',hoje tenho fãs no mundo todo,mais quem eu quero, quem eu sinto saudades,parece não gostar de mim,eu não sei porque, não nos encontramos nos eventos, faz sete anos que eu não há vejo,eu gostaria de dizer para ela que eu sinto saudades dela e que eu ainda a amo,ela era minha melhor amiga, e é inaceitável que toda a nossa amizade foi perdida com o passar dos anos,quando que ela foi embora,eu tinha 12 anos eu fiquei muito ansioso para o verão chegar logo,o verão chegou,depois o outono o inverno e a primavera novamente, e ela não veio,eu não tenho raiva dela,eu apenas sinto saudades,eu acompanho um pouco do trabalho dela,ela é incrível,canta lindamente.Mas em 2011 eu encontrei o amor novamente,e estou com ele até hoje, eu namoro com a minha linda Selena Gomez,mais nós só assumimos nosso namoro ontem, porque queremos ser discretos. Meus antigos amigos,eu ainda tenho contato com eles,porque minha mãe e meus avós ainda moram no Canadá, e eu volto frequentemente lá para visitá-los, atualmente eu estou no Caribe de férias,acabei de terminar minha turnê e estou curtindo um pouco com a minha namorada.





Nome: Selena Marie Gomez.
Idade:20 anos.
Status: Namorando.
Fãs: Selenator.

Meu nome é Selena, ou Sel como muitos me chamam, sou uma cantora e atriz Texana,mais atualmente estou focada no meu trabalho de atriz e estou estrelando em um novo filme,sou namorada do cantor Justin Bieber há 3 anos,porém nos assumimos nosso namoro oficialmente faz 1 dia,porque gostamos da descrição,nós nos damos muito bem,estamos de férias no Caribe, eu gosto muito dele,e ele me conta tudo,inclusive sobre sua amiga de infância, Demetria, eu ouço muito falar nela,mais nunca falei com ela pessoalmente.


Nome:Christian Jacob Beadles 
Idade:16 anos.
Status:Solteiro.
Ocupação:Estudante do segundo ano da escola.

Eu sou amigo do Justin, nos vemos às vezes,mais nos falamos frequentemente,a Demi eu não vejo a muito tempo,eu lembro um pouco dela,quando ela foi embora eu tinha 9 anos, eu lembro só que ela muito amiga da Cait,elas viviam juntas.



Nome: Caitlin Victoria Beadlesfranquia barata.
Idade:19 anos.
Status: Solteira.
Profissão: Modelo e estudante de Jornalismo.

Demi, era minha melhor amiga, eu ainda converso com ela pelo Twitter às vezes,mais não é como antes, eu estou morrendo de saudades dela!
O Justin eu vejo às vezes,mais eu e ele nunca fomos muito íntimos, ele é mais amigo do Chris,soube que ele está namorando uma tal de Selena, espero que a Demi não goste ainda do Justin, ela nunca me contou que gostava dele,mais era perceptível.


Nome:Jane Ruspoli
Idade:22 anos.
Status:Solteira.
Profissão:Estilista.

 Sou uma Estilista Nova Iorquina, solteirona aos 29 anos porque eu quero curtir a vida! aproveitar tudo o que ela oferece de melhor! sou a melhor amiga da Demi, nós nos conhecemos em Londres,em um evento de moda,e desde então viramos melhores amigas,nós moramos juntas em Los Angeles ,mais como ela está em turnê, eu estou sozinha no meu apartamento,mais eu estou indo me encontrar com ela em San Diego,na Califónia-EUA, ela está em um hotel e eu vou ficar com ela ela lá por uns 4 dias,até ela ter que ir para o México,fazer um novo show.

_____________________________________________________________________________________________

ooi meninas :3Essa é a minha nova Imagine, espero que gostem *-*Beijoos :*

Continua com 3 comentários (:



6 comentários:

  1. ;3 Ameiiii ;)) . Tomara que a Selly não se dêe mal nessa IB ;(( (OBS: Sou Selenator ) . Rsrs , Poosta o primeiro cap ;)) .

    Beeijoos ,Flavia .

    ResponderExcluir
  2. Cara, o quqe aconteceu com o blog??? perfect sua fic, mas estranhei muuuuuito o novo visu! Ficou legal, mas eu prefiro do outro jeito! Bom... vcs que sabem né! bjbj
    Me avise qnd postar viu! @isabelavremde

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaawn que perfect '-'
    continua flor ameii

    ResponderExcluir