5.12.12

Fix A Heart - 1º Capítulo

                      "Eu peço a Deus todos os dias pra que cuide de você por mim."

Julia on
Acordei exatamente as 6:00 da manhã com a merda do meu despertador "zoando".

Levantei e fui até o banheiro. Fiz minhas higienes, tomei banho e me vesti assim.

[...]

Desci e minha mãe tava fazendo o café. Me sentei na cadeira.

Aline: Bom dia ! -se sentou junto comigo-
Julia: Bom dia !
Aline: Vai querer que eu te leve na escola ? -tomando um gole de café-
Julia: Sim, leva a Duda também ?
Aline: Ok

Depois do café peguei minhas coisas e fui chamar a Duda (minha amiga), ela iria junto comigo para a escola.

No carro...

Duda: E ai amiga, onde vai passar as férias ?
Julia: Não sei, pergunta para a Dona Aline !
Duda: Tia Aline, onde vocês vão passar as férias verão ?
Aline: Ainda não sei também !
Julia: Ok né, só espero que não agente não passe em casa '-'
Aline: Vou ver Ju, chegamos garotas ! 
Duda: Ok, tchau !
Julia: Tchau mamis -eu e a Duda saímos do carro-
Aline: Tchau, beijos

Eu e Duda entramos na escola e fomos para a sala, o sinal bateu logo quando chegamos.

[...]

Estamos no intervalo, quando estávamos voltando para a sala, o alto-falante diz que depois de amanhã estaremos de férias. YES !

[...]

Mais 2 aulas e casa. A Duda era praticamente minha vizinha, e nossa casa não era muito longe, por isso fomos a pé mesmo. 

[...]

Cada uma foi para as suas casas. Chegando na minha gritei minha mãe só que ninguém atendeu. Vi um bilhete na geladeira escrito assim:

" Fui ao supermercado, volto mais tarde. Tem macarronada na geladeira. 

                                                        Beijos, mamãe. "

Fui para o meu quarto, tomei banho e me vesti assim.

Desci, almocei e fiquei mexendo no notebook. Minha mãe chega 20:30 com um mega sorriso no rosto. Ela sentou no sofá e disse:

Aline: Nós vamos nos mudar para Nova York !
Julia: O QUE ? 
Aline: Calma, não terminei. A mãe da Caroline(mãe da Duda) e a Duda também vão, e vão morar com a gente.
Julia: Ebaa, e quando vamos ? 
Aline: Bom, depois de amanhã, eu já fechei negócio e tudo mais, falei com a escola e já que as provas acabaram e as férias já começam semana que vem, podemos ir !
Julia: Você falou com a diretora ?
Aline: Sim.
Julia: Ok, amanhã vamos comprar roupas, malas e as passagens ?
Aline: Pode ser, mais vamos de manhã porque já vi que vamos passar o dia inteiro comprando -risos-
Julia: Haha, a Tia Carol e a Duda também vão comprar com agente ?
Aline: Se ela quiser... 
Julia: Ok
Aline: Agora vamos jantar porque tô morrendo de fome !
Julia: Pizza ?
Aline: AGORA 

Pedimos a pizza e demorou uns 40 minutos para chegar, nossa. Minha mãe tem 36 anos já contei ? Ela é novinha haha.

[...]

Comemos a pizza e tomamos coca cola (ui dlç).

Depois de tudo isso, fui para o meu quarto, troquei de roupa e deitei. Assisti um filme e depois dormi.

Dia seguinte...

Acordei 9:30, não iria á escola hoje, afinal, eu e a Duda somos divas, por isso entramos de férias mais cedo u.u (vei na boa).

Ok, levantei, fiz minha higienes, tomei banho e me vesti.

Desci, e minha mãe tava tomando café com a Tia Carol e a Duda.

Continua [...]

Hey, e ai, gostaram do primeiro cap ? Espero que sim, haha. Desculpa a demora gatas, mais tá ai u.u . Comentem (: 

Continua com 5 comentários.

Beijos, Camila :*





















4 comentários: