26.12.12

Believe - Sinopse

 “Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.” 


Catherine é uma adolescente que veio morar na Califórnia com o seu pai, após a trágica morte da sua mãe. Sua vida era normal até que seu pai se apaixona por outra mulher, o que bagunça totalmente sua vida. O que ela menos esperava era se apaixonar pelo filho dessa mulher.
Justin Bieber é um adolescente muito famoso e que ama suas '' Beliebers '' (é como ele chama suas fãs). Ele ama muito sua mãe e por isso, ele decide tirar alguns meses de férias pra ficar perto dela, já que tem muitos compromissos e não tem muito tempo para a família. Porém em meio a essas férias, algo inusitado acontece: o amor.

OBS: Outros personagens aparecerão ao longo da história.


Bom, gente, eu sou a nova ADM do blog.Meu nome é Victória, mas me chamem de Vic, moro em Minas Gerais e amo escrever. Esse é o segundo IB que eu escrevo,então não sou muito experiente, porém vou tentar fazer o possível para que ele saia do jeito que vocês gostem. 


Belieberkisses ;*


3 comentários: