25.5.12

Vampires in History 2º

NO ULTIMO CAPITULO: 

Eu tava dormindo numa boa, quando eu escuto uma voz me chamar eu acordei e fui até a varanda não tinha ninguém em casa . Quando eu virei pra trás uma mulher loira me jogou com toda a força na parede.

Xx: Olá 
VC: Que-quem é você? -morrendo de dor-
Xx: Sou a mulher que vai ter o prazer de acabar com tua vida
VC: Oque? Porque? SOCORRO -Chorando- 
Xx: Cala a boca -disse brava- Tudo que você precisa saber é que aquela mulher que você chama de "Mãe" -fez aspas com a mão- Não é sua mãe -sumiu-
VC: Oque? -confusa- CHAY, SOCORRO

....

- Você se levantou de vagar e foi até a sacada da casa- 

Xx: Você tá bem?
VC: Oque tá fazendo aqui?
Xx: Chay mandou eu vim te ver, você tá bem? Aconteceu alguma coisa? Alguém veio aqui?
VC: Justin por favor -chorando- Só me abraça
JB: Mais oque aconteceu? Cadê sua mãe
VC: JUSTIN ELA NÃO É MINHA MÃE -chorando- Ai, ai
JB: Oque foi?
VC: Uma mulher veio aqui e -desmaiou- 
JB: -me sacudindo- Acorda [seu nome] 

  JUSTIN ON

- Ela tava chorando muito, disse que a Beyoncé não era mãe dela e tudo mais, aquilo me deixou com raiva não era pra Victoria contar isso a ela. Ela tava me contando as coisas quando desmaiou, ela ia bater a começa muito forte no chão, mais deu voei até ela a segurando pela cintura, nossos rostos estavam muito mais ela estava desacordada, eu fui tentando acorda-lá mais nada disso acontecer, então levei ela pro quarto e a deitei na cama. Eu me sentia muito bem perto dela, era como se ela me protegesse ' HAHA' que isso Justin, você mesmo se protege burro

JUSTIN OFF

VC: Hum .. JUSTIN? -assustada-
JB: Até que enfim a princesinha acordou -irônico-
VC: Você é um idiota, tá fazendo oque aqui?
JB: Você desmaiou 
VC: Ah, pera aê Você tava aqui com o Chay e aê você me viu desmaiar? -confusa-
JB: Não














VC: AFF' Já tô vendo que você não vai falar -levantando da cama-
JB: Aonde você vai?
VC: Vou beber água
JB: Hum

....

- Você tava lá na cozinha pegando alguma coisa pra comer, quando Justin te chamou - 

JUSTIN ON

Chay me mandou uma mensagem mental

" Fala pra [seu nome] que eu tô no Canadá, eu já sei oque a Victoria disse pra ela, se você achar melhor contar. Justin não deixe minha irmãzinha sofrer "

JB: [seu nome] trás um copo de água aê pra mim
VC: Viu

....

VC: Tô -dando o copo-
JB: Valeu, senta aê
VC: Ãn?
JB: Quero falar com você sobre o Chay
VC: Ah sim, que que tem o Chay?
JB: Bom ele viajou, acho que ele á namorando a Distancia -careta-






















VC: -rindo da careta do JB-  Sério?

JB: Bom não, é o seguinte preta MUITA ATENÇÃO

VC: Eita é sério ein, tá fala logo oque é?

JB: Eu sei que uma mulher loira veio aqui hoje, Ela te machucou não foi?

Xx: Não o Bastante Bieber -rindo-

VC: Ju-Justin, oque foi isso? -com medo-

JB: -me abraça muito forte- Calma, vamos sair daqui -te coloca nas costas-

VC: Justin, oque você vai -só vi um vento muito forte batendo no meu rosto- 




            1 MINUTO DEPOIS

- Justin tinha te levado na floresta, ele me desceu de suas costas e me prensou no chão, olhou bem nós 

fundos dos meu olhos e disse:

JB: Você vai esquecer, vai esquecer que eu te trouxe pra cá






  VC: Tá
 JB: Vou te levar pra sua casa

- Te colocou nas costas de novo e te levou pra casa - 

JB: Boa Noite [seu nome] -estralou os dedos e saiu-

VC: Hãn ? -confusa- 
Bey: Filha, onde você estava?
VC: Não me chama de filha
Bey: Como é?
VC: Você não é minha mãe né?
Bey: Quem lhe disse isso?
VC: Isso não importa, por favor me fale a verdade, você é minha mãe ou não?
Bey: -Chora-
VC: Meu Deus, você não é minha mãe, cadê o Chay? -chorando-
Bey: Ele viajou pro Canadá, por favor filha deixa eu explicar
VC: NÃO EU NÃO QUERO QUE VOCÊ ME EXPLIQUE NADA -sai correndo- 


LIGAÇÃO ON


Xx: Alô?


VC: CHAY SEU FILHO DA PUTA


Chay: Oque foi [seu nome]?


VC: Você sabia que ela não era nossa mãe né? Porra Chay -chorando-


Chay: Aonde você tá?


VC: Eu tô aqui no carro, vou embora, vou sumir


Chay: -silêncio- NÃO FAZ ISSO [SEU NOME] -ele seu sua mente- 


VC: Cala a boca, você não sabe oque eu vou fazer


Chay: Eu sei sim, e acredite não é bom 


VC: Chay qualé? Você acha que eu vou acreditar que você entrou na minha mente? -rindo
 irônitamente- 


Chay: Cal mana, eu sei sim, quando eu descobri eu me senti pior que você, mais ela me


 explicou tudo, a nossa mãe de verdade não tinha condições de nós criar, aê ela nós deu 


pra Beyoncé


VC: Chay para de mentir por -tu tu  tu -


Chay: [SEU NOME]? [SEU NOME]? [SEEEU NOOOME]? FALA COMIGO -chorando- 




LIGAÇÃO OFF


* Ligação ON * 


Xx: Alô?


Chay: Cait, sou eu Chay, pelo amor de Deus a [seu nome] fugiu de casa e eu acho que


 aconteceu um acidente




Cait: Ai meu Deus, calma Chay, respira, você tava dizendo que a [seu nome] sofreu um acidente?


JUSTIN ON


- Agente tava na sala vendo a novela, não vejo graça nisso mais fazer oque não tinha mais 


nada pra fazer... Até que o Celular da Caitlin começa a tocar, dava pra ouvir os gritos do


 Chay de longe. Mais aê a Cait disse que a [seu nome] tinha sofrido um acidente, eu voei na 


Cait pra pegar o celular - 


JB: COMO É CHAY? CADÊ A [SEU NOME]?


Chay: Eu acho que ela sofreu um acidente -chorando- 


JB: -saiu correndo-


LIGAÇÃO OFF




- Justin saiu correndo e foi em direção a floresta - 


CAITLIN ON


Eu tava preocupada, do nada veio uma visão em  minha cabeça


   VISÃO ON




Taylor: Você vai morrer [seu nome]


VC: Para Taylor, me solta


Taylor: Eu sou um vampiro -mostra os dentes-
VC: HAHAHA SOCORRO , SOCORRO
Taylor: Ninguém vai te ouvir aqui sua idiota, aqui é bosque


VISÃO OFF



Eu tinha que fazer contato com Justin imediatamente

" Justin vai pro bosque, Taylor tá com ela, ele vai morder ela "

JB: ...





















5 Comentários?  

- Só assim pra postar o próximo capítulo ;)




































































6 comentários: